quinta-feira, 14 de março de 2013

Cesta de pregadores em pet





A minha cesta de pregadores quebrou e como eu tinha muitas garrafas pet guardadas pensei em transformá-las.
Deu certo e vou ensinar como fiz:

Peguei uma garrafa pet de 3 litros, marquei o tamanho e usei a alcinha da antiga cesta para fazer a marcação - embora seja um risco simples que qualquer um pode fazer.





Veja como ficou:












Muito simples de fazer.
Ela pode ser decorada com tinta vitral, encapada com tecido e vendida em feiras de artesanato.
Depois que estava pronta eu pensei que podia ter feito a alça dos dois lados para dar mais firmeza.
Se eu fizer outra, volto a postar.
Gostou?
Bora fazer?

2 comentários:

  1. Bom dia! Amei o site!! Várias dicas úteis para o nosso dia a dia..vou indicar a todos os meus amigos! Boa sorte pessoal!
    Janaina

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...